Funcionário de projeto social é preso por suspeita de estuprar adolescente neurodivergente

Um homem de 65 anos teve mandado de prisão preventiva foi cumprido em Salvador, na quinta-feira (22/1), por suspeita de estuprar um garoto neurodivergente de 14 anos. O suspeito trabalhava em projetos sociais e espaços multidisciplinares voltados para o atendimento de crianças e adolescentes.

Histórico e sem precedentes: Câmara faz a MAIOR devolução da história de Amélia Rodrigues

De acordo com as investigações da Polícia Civil, o crime aconteceu quando o adolescente dormiu na casa do suspeito no dia 10 de janeiro deste ano.

Após brincar com os diversos jogos e videogames que havia no local, a vítima dormiu em um colchão no quarto do suspeito. Ao acordar, o garoto percebeu a prática de atos libidinosos, conseguiu fugir e procurou ajuda.

A mãe do garoto registrou um boletim de ocorrência e mostrou para a polícia as conversas mantidas com o suspeito, onde ele admitiu o crime.

A decisão pela prisão preventiva do suspeito levou em conta a gravidade do crime, o abuso de confiança, o risco de repetição e o acesso do suspeito a crianças e adolescentes em espaços educacionais.

Além do cumprimento de mandado de prisão, foi cumprido um mandado de busca e apreensão. O computador e o celular do suspeito serão periciados.

As investigações seguem para identificação de outras possíveis vítimas.

 

FALA GENEFAX quer ouvir você!

Viu algo importante acontecendo no seu bairro? 📷🎥
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606

Sua colaboração pode virar destaque!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics