Berimbau: tentativa de homicídio motivada por ciúmes; vítima passou por cirurgia
Sargento do Exército é preso após atirar em barbeiro durante discussão ligada a relacionamento pessoal

Uma tentativa de homicídio registrada em Conceição do Jacuípe está sendo investigada pela Polícia Civil com foco em uma possível motivação passional. Um sargento do Exército, de 25 anos, foi preso na quinta-feira (22), suspeito de atirar contra um barbeiro de 31 anos, crime que, segundo informações preliminares, teria sido motivado por ciúmes.
A vítima, sua esposa e o advogado mantinham amizade com a namorada do militar, o que teria provocado uma crise de ciúmes. Conforme relato do advogado do barbeiro, o sargento saiu de Salvador om destino a Conceição do Jacuípe com o objetivo de “tirar satisfações”, o que reforça a linha de investigação relacionada à motivação pessoal do crime.

Segundo a Polícia Militar, o barbeiro estava trabalhando em seu estabelecimento quando o suspeito chegou ao local. Uma discussão teve início e rapidamente evoluiu para luta corporal. Durante o confronto, o militar sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra a vítima.
Após o ataque, o suspeito deixou o local a pé. Mesmo ferido, o barbeiro conseguiu se dirigir até a Delegacia Territorial de Conceição do Jacuípe, onde pediu ajuda.
Vítima passou por cirurgia e está fora de risco
O barbeiro foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para uma unidade hospitalar. Ele passou por procedimento cirúrgico e, segundo informações médicas, seu estado de saúde é estável, sem risco de morte.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que apura os detalhes do ocorrido e trabalha para esclarecer de forma definitiva a motivação passional apontada como principal linha investigativa para o crime.
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro?
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!