Traficante morre após confronto com a Polícia Militar

Uma operação do Batalhão Apolo resultou em confronto armado, apreensão de arma de fogo e na morte de um homem apontado como traficante, conhecido pelo apelido de “Galego”, na manhã desta quarta-feira (21/1), no bairro de Itapuã, em Salvador.
Segundo informações da Polícia Militar, as guarnições realizavam patrulhamento preventivo com foco no combate a furtos e roubos de veículos, na região do Soronha, quando se depararam com um grupo de indivíduos armados. Ao perceberem a aproximação das viaturas, os suspeitos efetuaram disparos contra os policiais, que reagiram à agressão.
Após o confronto, um dos homens foi encontrado ferido e ainda portando uma arma de fogo. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Menandro de Faria, mas não resistiu aos ferimentos. Na unidade de saúde, o indivíduo foi identificado como um homem de 30 anos, com passagens policiais por roubo de veículos, tráfico de drogas e roubo.
Durante a ação, os policiais apreenderam um revólver Taurus calibre .38, com acabamento inox e coldre, além de três munições deflagradas e duas intactas. Também foram recolhidos um aparelho celular, 19 porções de cocaína, R$ 25 em dinheiro, uma pochete e um boné.
Todo o material apreendido foi apresentado, e a ocorrência registrada no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que ficará responsável pela investigação e apuração dos fatos.
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro?
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!