Gari vive momentos de terror ao ser assaltada em Feira de Santana

A rotina de trabalho de quem acorda cedo para manter a cidade limpa foi interrompida pela violência na manhã desta quarta-feira (21), em Feira de Santana. Uma funcionária de 35 anos da empresa de limpeza Sustentarem foi vítima de um assalto enquanto iniciava o turno de serviço na Rua Pedro Suzart, no bairro Brasília.
Histórico e sem precedentes: Câmara faz a MAIOR devolução da história de Amélia Rodrigues
O crime ocorreu por volta das 6h. De acordo com o relato da vítima, Andreia Santos de Jesus, o assaltante utilizava uma motocicleta Honda Fan 150 de cor vermelha, sem placa de identificação. Ela informou ainda que o suspeito vestia calça, camisa azulada e usava capacete.
Durante a abordagem, o criminoso agiu de forma agressiva, utilizando insultos e intimidações. “Não olha para minha cara não, desgraça”, teria dito o assaltante, conforme o depoimento da trabalhadora.
“Ele falou ‘passe logo’, enfiou a mão dentro da roupa como se tivesse alguma coisa. Assim que pegou meu celular, deu a volta na Maria Quitéria”, relatou Andreia.
Apesar da ameaça, a gari afirmou que não chegou a ver uma arma de fogo. Uma testemunha que caminhava pela região confirmou que a motocicleta usada pelo suspeito não possuía placa.
Andreia contou que estava sozinha no momento do assalto e que esta foi a primeira vez que passou por uma situação desse tipo, ressaltando que considera a rota onde trabalha normalmente tranquila. O criminoso levou apenas o telefone celular da vítima, que ainda era novo.
O caso deve ser investigado pelas autoridades, e a vítima foi orientada a registrar a ocorrência.
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro?
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque
