Suspeito de tráfico morre após confronto com a PM
Confronto ocorreu no povoado Tanque do Meio, zona rural de Serrinha.

Um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas morreu após um confronto armado com a Polícia Militar, na tarde desta segunda-feira (19/1), por volta das 17h50, no povoado Tanque do Meio, zona rural de Serrinha.
Conceição do Jacuípe amplia acesso à saúde com ação “Especialidades para Todos – Exames”
Equipes da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) e do Motopatrulhamento Carcará foram acionadas após denúncia do Setor de Inteligência (Soint) do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM). A informação indicava a presença de dois suspeitos em uma residência na comunidade Maravilha, que estaria sendo utilizada como ponto de apoio para o tráfico de drogas.
Ainda segundo a PM, ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos a tiros, iniciando um confronto. Durante a troca de disparos, um dos suspeitos fugiu em direção a uma área de vegetação. As guarnições realizaram o acompanhamento e, já nas proximidades do povoado Tanque do Meio, o homem voltou a atirar contra os policiais, provocando um novo confronto.
Após cessarem os disparos, o suspeito, conhecido pelo apelido de “Gaguinho”, foi encontrado baleado. Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e uma mochila contendo drogas e diversos materiais. Entre os itens apreendidos estavam mais de 1,5 quilo de maconha, 23 porções fracionadas da mesma substância e cerca de 50 porções de cocaína, incluindo pinos prontos para comercialização. Também foram encontrados celulares, uma balança de precisão, lanterna, faca, coldre e outros objetos.
O homem chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Serrinha, mas não resistiu aos ferimentos. O óbito foi confirmado pela unidade de saúde.
A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial (DT) de Serrinha. O segundo suspeito conseguiu fugir e, até a última atualização desta reportagem, não havia sido localizado.
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro?
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!