Idoso de 67 anos é preso suspeito de abusar de enteada com deficiência

Crime teria ocorrido por anos

Um idoso de 67 anos foi preso na quarta-feira (14), no distrito do Junco, em Jacobina, no norte da Bahia, suspeito de estuprar a própria enteada ao longo de vários anos. De acordo com as investigações, a vítima é uma pessoa com deficiência, e o homem se aproveitava da ausência da mãe para cometer os abusos.

Espaço antes usado para descarte irregular de lixo vira jardim em Conceição do Jacuípe

O mandado de prisão preventiva foi cumprido por equipes da Delegacia Territorial de Jacobina, com o apoio do Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher e do Grupo de Apoio Técnico e Tático à Investigação (GATTI/Piemonte). A ordem judicial foi expedida pela Vara Criminal de Jacobina.

Segundo a Polícia Civil, os crimes ocorriam de forma recorrente na residência da vítima. As circunstâncias e o período exato em que os abusos teriam acontecido seguem sendo apurados no inquérito policial.

Durante o cumprimento do mandado no imóvel do investigado, os policiais também encontraram uma motocicleta com sinais identificadores adulterados. O veículo seria oriundo de leilão, mas não possuía a documentação exigida por lei.

O suspeito e a motocicleta foram encaminhados à unidade policial para a adoção das medidas legais cabíveis. O homem permanece preso e à disposição do Poder Judiciário, enquanto o caso continua sob investigação.

FALA GENEFAX quer ouvir você!

Viu algo importante acontecendo no seu bairro? 📷🎥
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606

Sua colaboração pode virar destaque!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics