Suspeito de homicídio é preso com arma e grande quantidade de drogas

Um homem suspeito de envolvimento no homicídio de Iago Lima Silva, de 22 anos, ocorrido na madrugada de domingo (11), no município de Santaluz, foi preso na noite do mesmo dia em Queimadas, na região sisaleira da Bahia. Durante a ação, a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo e uma grande quantidade de drogas.

Confira a lista oficial dos vencedores do Prêmio “Melhor dos Melhores 2025” | Troféu Fala Genefax

De acordo com a PM, durante a abordagem os policiais encontraram uma pistola calibre .40, com numeração suprimida, além de 1.120 papelotes de cocaína, 733 gramas da droga a granel, 120 gramas de crack, cerca de 7 quilos de maconha, 22 comprimidos de ecstasy e 21 frascos de lança-perfume.

Ainda segundo a corporação, também foram apreendidos três balanças de precisão, um caderno com anotações relacionadas ao tráfico de drogas, dois carregadores de pistola e 40 munições.

A prisão foi realizada por equipes da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), com apoio de outra CIPM e da Rondesp Nordeste, após uma denúncia anônima. Conforme informou a PM, o suspeito possuía mandado de prisão em aberto. A identidade dele não foi divulgada.

O homem foi encaminhado à Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. As investigações seguem para esclarecer a participação do suspeito no homicídio registrado em Santaluz.

FALA GENEFAX quer ouvir você!

Viu algo importante acontecendo no seu bairro? 📷🎥
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606

Sua colaboração pode virar destaque

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics