Investigado por tentativa de estupro e disparo contra vítima é preso em Irará
Crime aconteceu no centro de Coração de Maria

Um homem de 37 anos, investigado por tentativa de estupro, foi preso na tarde de quinta-feira (8), em um imóvel localizado no centro do município de Irará. O crime teria ocorrido no dia 19 de dezembro de 2025, no centro da cidade de Coração de Maria.
Prefeita Tânia Yoshida expõe possível armadilha envolvendo suposta doação em escola municipal: ‘Perversidade’
De acordo com as investigações, o suspeito estava armado e tentou capturar a vítima utilizando um veículo. Durante a ação criminosa, a mulher reagiu à agressão e acabou sendo atingida por um disparo de arma de fogo acidental.
Durante o cumprimento do mandado, a polícia também realizou uma busca e apreensão na residência do investigado, onde foram apreendidos dois aparelhos celulares. Os dispositivos serão submetidos à perícia e devem auxiliar no avanço das investigações.
A prisão foi resultado de uma ação integrada entre policiais das Delegacias Territoriais de Coração de Maria e Santo Amaro, com apoio da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana), da 97ª Companhia Independente da Polícia Militar e da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/Bahia).
Após a prisão, o homem foi encaminhado a uma unidade policial, onde teve o mandado de prisão temporária cumprido. Ele permanece custodiado e à disposição do Poder Judiciário.
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro?
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!
