Idoso de 66 anos é morto a facadas durante briga enquanto consumia bebida alcoólica

Um idoso de 66 anos morreu após ser atingido por golpes de arma branca durante uma briga ocorrida na tarde de quinta-feira (8), no Distrito Industrial de Juazeiro, no norte da Bahia. O suspeito do crime, um homem de 39 anos, foi preso em flagrante horas depois.
Festa da Purificação 2026 promete movimentar Santo Amaro e abre cadastramento para trabalhadores
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi identificada como Newton Paiva da Silva. Ele estaria consumindo bebida alcoólica com o suspeito quando os dois se desentenderam. A discussão evoluiu para agressões físicas, momento em que o idoso foi golpeado com uma arma branca.
Newton não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime. Após o homicídio, o suspeito fugiu levando o veículo da vítima.
A Polícia Militar foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) e iniciou buscas na região. O homem foi localizado na BA-210, nas proximidades do Posto Jatobá, no bairro Alto da Aliança, conduzindo o veículo da vítima e apresentando ferimentos.
Ele foi detido por policiais da 74ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e encaminhado à delegacia de Juazeiro. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio e permanece custodiado em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), sob escolta policial.
A Delegacia de Homicídios de Juazeiro expediu guias para perícia e remoção do corpo da vítima. As circunstâncias do crime seguem sendo investigadas.
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro?
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!