Casal suspeito de chefiar grupo responsável por assassinatos e tortura na Bahia é preso
Suspeitos foram presos no Espírito Santo e devem ser recambiados ao sistema prisional baiano

Uma operação conjunta das Polícias Civis da Bahia e do Espírito Santo prendeu, nesta quinta-feira (8/1), um casal apontado como líder de uma organização criminosa com atuação no município baiano de Eunápolis. Os suspeitos são investigados por crimes como tráfico de drogas, sequestro, tortura, homicídio e lavagem de dinheiro
.SineBahia abre vagas para montador de andaime e ajudante de obras em Conceição do Jacuípe
As prisões ocorreram na cidade de Serra, no Espírito Santo. Segundo as investigações, o homem, de 30 anos, e a mulher, de 26, comandavam as ações criminosas à distância, mantendo o controle das atividades do grupo na Bahia.
O trabalho investigativo foi realizado por equipes da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis) e da Delegacia Territorial do município, que conseguiram identificar a localização do casal e reunir provas da participação direta deles nas práticas criminosas.
Durante a operação, também foram cumpridos mandados de busca e apreensão, que resultaram na apreensão de aparelhos celulares e anotações relacionadas à comercialização de entorpecentes. Os suspeitos foram encaminhados a uma unidade policial, onde tiveram cumpridas duas ordens de prisão preventiva pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e roubo.
O casal permanece custodiado, à disposição do Poder Judiciário, e deve ser recambiado para o sistema prisional da Bahia.
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro?
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!