Mulher morre eletrocutada após ligar extensão para lavar roupas em tanquinho

Uma mulher morreu após sofrer um choque elétrico dentro da casa onde morava, enquanto se preparava para lavar roupas em um tanquinho, na tarde de terça-feira (6/1), no município de Sobradinho, no norte da Bahia.
Prefeitura de Santo Amaro anuncia abertura de matriculas para Rede Municipal de Ensino 2026
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi identificada como Jeane Costa dos Santos, de 46 anos.
De acordo com relatos de familiares, o companheiro de Jeane chegou à residência por volta das 12h05 e, ao bater no portão, não foi atendido, como de costume.
Em seguida, o homem bateu com mais força e acabou acordando o filho da vítima, que dormia no imóvel. Ao abrir a porta do quarto, encontrou a mãe caída no chão, já desacordada, com uma extensão elétrica próxima ao corpo.
O marido ainda tentou realizar manobras de reanimação, mas Jeane não resistiu. Segundo a família, ela havia ligado uma extensão na tomada da cozinha para conectar o tanquinho, que ficava no quintal da casa. Durante o trajeto entre os dois pontos, que são áreas próximas, ela teria sofrido o choque elétrico.
Jeane Costa dos Santos deixou três filhos e o companheiro. O velório aconteceu na manhã desta quarta-feira (7), na casa do pai dela. O sepultamento está previsto para as 16h, no Cemitério Campo das Flores, também em Sobradinho.
Em nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia Territorial de Sobradinho registrou a morte de Jeane como vítima de choque elétrico. Guias para perícia e remoção do corpo foram expedidas.
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro?
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!