Homem de 27 anos é preso suspeito de assaltos à mão armada em Feira de Santana

Um homem de 27 anos foi preso na manhã desta terça-feira (6), suspeito de praticar diversos assaltos à mão armada em diferentes pontos de Feira de Santana. A prisão ocorreu por volta das 12h09, na Avenida Eduardo Fróes da Mota, no bairro Calumbi, durante uma ação da Polícia Militar.

Mondial Eletrodomésticos doa ventiladores e fortalece a rede municipal de ensino de Amélia Rodrigues

Segundo informações da PM, o Centro Integrado de Comunicações (Cicom) emitiu um alerta sobre a atuação de um suspeito com características físicas semelhantes às descritas por vítimas de roubos registrados em várias localidades da cidade. A partir dessas informações, equipes do Peto 2 Rodas, da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), intensificaram as rondas na região do Anel de Contorno.

Durante o patrulhamento, os policiais localizaram um homem conduzindo uma motocicleta Honda CG 160, de cor preta, que correspondia às descrições repassadas. Ao receber ordem de parada, o suspeito desobedeceu e fugiu em alta velocidade, realizando manobras perigosas e trafegando pela contramão em avenidas movimentadas, como Senhor dos Passos, Presidente Dutra e Getúlio Vargas, seguindo em direção ao bairro Rua Nova.

Diante da fuga, foi solicitado apoio às guarnições do Moto Centro, da 64ª CIPM. Durante as buscas, uma motocicleta com características semelhantes às utilizadas nos crimes foi encontrada em uma borracharia. No local, os policiais também localizaram objetos que teriam sido descartados pelo suspeito, incluindo um capacete, uma camisa UV azul, uma bolsa com 12 aparelhos celulares de diversas marcas e um revólver Taurus calibre .38, com cinco munições intactas.

O proprietário da borracharia relatou à polícia que o suspeito abandonou a motocicleta no local e o ameaçou, pedindo que ele guardasse a arma, pedido que foi recusado. Em seguida, o homem teria dispensado o armamento e fugido a pé.

O suspeito foi localizado e preso, sendo encaminhado, juntamente com o material apreendido, para a delegacia, onde o caso foi registrado e serão adotadas as medidas cabíveis.

FALA GENEFAX quer ouvir você!

Viu algo importante acontecendo no seu bairro? 📷🎥
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606

Sua colaboração pode virar destaque!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics