Morador denuncia falta de energia elétrica na localidade do Oitizeiro, zona rural de Amélia Rodrigues
A situação tem causado transtornos especialmente à mãe do morador, que é idosa e acamada.

Um morador da localidade de Oitizeiro, na zona rural de Amélia Rodrigues, procurou o FALA GENEFAX nesta terça-feira (6/1) para denunciar a falta de energia elétrica que atinge a comunidade desde o último domingo (4).
Prefeitura de Santo Amaro anuncia abertura de matriculas para Rede Municipal de Ensino 2026
De acordo com o relato, equipes da concessionária de energia chegaram a ir até o local, mas o problema não foi resolvido. “Já vieram equipes aqui e não resolveram, porque não quiseram. Inclusive hoje vieram e disseram que não foi autorizado fazer o serviço”, afirmou o morador. 
Ainda conforme o denunciante, a situação tem causado transtornos à família, especialmente à mãe dele, que é idosa e acamada. Sem o fornecimento de energia, ela enfrenta dificuldades para suportar o calor, já que não consegue utilizar ventilador ou outros equipamentos elétricos essenciais para o seu conforto e bem-estar.
Diante da denúncia, o FALA GENEFAX entrou em contato com a Neoenergia Coelba para obter esclarecimentos sobre a falta de energia na localidade de Oitizeiro e aguarda retorno da concessionária. O espaço segue aberto para manifestação.
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro?
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!
Nós moradores não temos nada haver com essa briga de município. Se o responsável pelo Oitizeiro e Amélia ou berimbau somos consumidores e pagamos nossas contas em dia
Contas essa que vem caríssimas. Independente de há quem pertence ou deixa de pertencer queremos solução do problema