Adolescente esfaqueia o pai ao tentar defender a mãe
O adolescente teria desferido golpes que atingiram as costas, a mão e a cabeça do pai.

Um homem de 43 anos ficou ferido após ser esfaqueado durante uma discussão familiar, na noite deste domingo (4/1), em Conceição do Coité. O principal suspeito do ataque é o filho da vítima, um adolescente de 17 anos, que afirmou ter agido para defender a mãe.
A ocorrência foi registrada por volta das 20h30, na Rua João Martins de Lima. Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) foram acionados após a informação de que um homem havia dado entrada no Hospital Municipal com ferimentos provocados por arma branca.
Na unidade de saúde, os militares identificaram a vítima como Aloísio Pinto de Oliveira. Ele relatou que foi atingido pelo próprio filho após uma discussão dentro de casa. Segundo o relato, o adolescente desferiu golpes de faca que atingiram as costas, a mão e a cabeça do pai. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima.
Após o atendimento inicial, os policiais se deslocaram até a residência da família, onde o adolescente afirmou que atacou o pai para defender a mãe, de 37 anos, que teria sido agredida durante a confusão.
A mulher e o adolescente foram encaminhados à delegacia. Durante o trajeto, a mãe passou mal e precisou ser levada ao hospital. Após receber atendimento médico e ser liberada, ela e o filho foram conduzidos à Delegacia Territorial de Riachão do Jacuípe, onde o caso foi registrado e ambos foram ouvidos.
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro?
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!