Mulher é morta a facadas na frente do filho de 3 anos
A suspeita seria a atual companheira do ex-companheiro da vítima.

Uma mulher de 28 anos foi morta a golpes de faca dentro da casa onde morava, na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, nesta sexta-feira (2/12). O filho da vítima, uma criança de três anos, presenciou o crime. A suspeita do homicídio é uma mulher de 33 anos, que era amiga da vítima e foi presa no mesmo dia.
Muito além da academia: Millenium Fitness é a Melhor das Melhores 2025
A vítima foi identificada como Kelly Amorim Ribeiro. O corpo dela foi encontrado por policiais militares no bairro Patagônia.
Segundo o capitão Isaac Azevedo, chefe de planejamento operacional da 79ª Companhia Independente da Polícia Militar, a motivação do crime teria sido ciúmes. A suspeita seria a atual companheira do ex-companheiro da vítima, e as duas já teriam se desentendido na noite anterior ao assassinato.
Após o isolamento do local, os policiais localizaram o carro da suspeita na região. A mãe dela estava no veículo e informou onde a filha poderia ser encontrada. A mulher foi localizada em uma casa no mesmo bairro onde ocorreu o crime, não resistiu à prisão e confessou o homicídio.
Vizinhos relataram que Kelly morava na rua há muitos anos, enquanto a suspeita teria se mudado para o local há cerca de nove meses. Eles também afirmaram que as duas mantinham uma relação de amizade.
Em nota, a Polícia Civil informou que a suspeita foi autuada em flagrante pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam). Ela está custodiada no Conjunto Penal Advogado Nilton Gonçalves, onde aguardará audiência de custódia.
Kelly Amorim Ribeiro trabalhava como recepcionista em uma clínica e participava de três grupos de ciclismo na cidade. Amigos lamentaram a morte. O filho da vítima está sob os cuidados da família paterna.
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro?
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!