Colisão entre carro e caminhão na BR-135 mata cinco pessoas da mesma família

Família viajava de Brasília para visitar parentes em Santa Rita de Cássia; causas do acidente estão sob investigação

Uma colisão entre um carro de passeio e um caminhão, registrada na tarde da última sexta-feira (2), na BR-135, resultou na morte de cinco pessoas da mesma família. O acidente ocorreu no trecho da rodovia entre os municípios de Barreiras e Riachão das Neves, no oeste da Bahia. Todas as vítimas estavam no automóvel e morreram ainda no local, segundo informações da TV Oeste.

As vítimas foram identificadas como Edimar Nunes Oliveira, de 62 anos, e Eliene Moreira Dias, de 47, marido e mulher; os filhos do casal, Jéssica Moreira de Oliveira, de 28 anos, e João Vitor Moreira de Oliveira, de 17; além de uma criança, neta do casal, cujo nome não foi divulgado.

De acordo com as primeiras informações, a principal suspeita é de que a colisão tenha ocorrido durante uma ultrapassagem em local inadequado. No entanto, as circunstâncias exatas do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades competentes.

Reprodução

Com o impacto, quatro ocupantes do carro ficaram presos às ferragens, sendo necessária a atuação do Corpo de Bombeiros para a retirada das vítimas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado, mas apenas pôde constatar os óbitos.

Após o resgate, os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras, onde passarão por exames de necropsia.

Segundo familiares, a família havia saído de Brasília (DF) e seguia viagem para visitar parentes no município de Santa Rita de Cássia, também no oeste baiano. O estado de saúde do motorista do caminhão envolvido na colisão não foi divulgado até o momento.

FALA GENEFAX quer ouvir você!

Viu algo importante acontecendo no seu bairro? 📷🎥
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606

Sua colaboração pode virar destaque!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics