Mulheres são detidas ao tentar entrar com drogas e bebidas alcoólicas na Cadeia Pública de Salvador
Visitantes foram flagradas pelo BodyScan durante revista corporal; ação contou com atuação da Polícia Penal da Bahia

Cinco visitantes foram detidas na manhã desta terça-feira (30) ao tentarem entrar com drogas e bebidas alcoólicas na Cadeia Pública de Salvador. A ação foi realizada pela Polícia Penal da Bahia, vinculada à Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap), com o apoio do equipamento de revista corporal BodyScan.
De acordo com informações da Seap, as mulheres tentaram ocultar o material ilícito nas panturrilhas, numa tentativa de burlar a fiscalização. No entanto, durante o procedimento de segurança, o BodyScan identificou a presença de substâncias análogas à maconha, cocaína e haxixe, além de bebidas alcoólicas.
Ao todo, foram apreendidos aproximadamente 954 gramas de substância análoga à maconha, 40 gramas de substância análoga à cocaína, 4 gramas de substância análoga ao haxixe e cerca de 1 litro de bebida alcoólica.
Após a detecção, as visitantes receberam voz de prisão e, juntamente com todo o material apreendido, foram encaminhadas à Central de Flagrantes, onde estão sendo adotados os procedimentos administrativos e legais cabíveis.
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro?
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!
