Por não aceitar separação, homem mata ex-companheira e tira a própria vida

Uma mulher de 35 anos foi morta a facadas pelo ex-companheiro na zona rural de Jequié, no sudoeste da Bahia, nesta segunda-feira (29/12). A vítima foi identificada como Aluana Ângela Matos dos Santos.

Prefeita Tânia Yoshida faz balanço da gestão e anuncia projetos para 2026 em entrevista à rádio Mix Bahia FM

De acordo com informações da Polícia Civil, o crime aconteceu em uma residência localizada no distrito de Florestal. O suspeito não aceitava o fim do relacionamento e teria aguardado a vítima sair para o trabalho para cometer o ataque.

O autor do crime foi identificado como Cleber de Jesus Santos, de 37 anos. Segundo a polícia, após matar a ex-companheira, ele tirou a própria vida. Os corpos foram encontrados por vizinhos, que acionaram a Polícia Militar. 

Ainda segundo as investigações, Aluana possuía medida protetiva contra o suspeito. O casal manteve um relacionamento por cerca de 11 anos e tinha uma filha de 3 anos.

Os corpos foram removidos pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). O sepultamento de Aluana Ângela Matos dos Santos está previsto para a manhã desta terça-feira (30), no cemitério do distrito de Florestal. Não há informações sobre o velório ou enterro do suspeito.

FALA GENEFAX quer ouvir você!

Cobertura eventos

Viu algo importante acontecendo no seu bairro? 📷🎥
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606

Sua colaboração pode virar destaque!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics