Operação Cavalo de Aço prende dois suspeitos por receptação e adulteração de motocicletas

Dois homens foram presos em flagrante na tarde desta segunda-feira (29/12), suspeitos de envolvimento nos crimes de receptação e adulteração de veículos, durante a Operação Cavalo de Aço, deflagrada em Salvador e na Região Metropolitana. A ação foi conduzida pela Polícia Civil da Bahia, por meio do Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC), através da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).
Vagas de emprego em Conceição do Jacuípe: oportunidades nas áreas doméstica e de comunicação
Após trabalho de inteligência e diligências de campo, as equipes localizaram um imóvel no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, onde um dos suspeitos, de 22 anos, foi preso. No local, foram apreendidas duas motocicletas, sendo uma com restrição de furto registrada e outra com sinais identificadores adulterados, além de diversos objetos de procedência suspeita, como aparelhos eletrônicos, capacetes e celulares.
No prosseguimento da operação, informações de inteligência apontaram a localização de um estabelecimento às margens da BA-099, também em Lauro de Freitas. No local, outro homem, de 23 anos, foi preso em posse de um telefone celular com registro de roubo e de uma motocicleta com indícios de adulteração.
As investigações preliminares indicam que parte do material apreendido está relacionada a um roubo ocorrido no bairro do Engenho Velho de Brotas, em Salvador, no dia 10 de dezembro deste ano. Os dois suspeitos foram autuados em flagrante e apresentados à autoridade policial para adoção das medidas cabíveis. As investigações seguem em andamento para identificar outros envolvidos no esquema criminoso.
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro?
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!