Dois jovens de 18 anos são perseguidos e mortos a tiros em Feira de Santana

Dois jovens de 18 anos foram assassinados a tiros na noite de segunda-feira (29), no bairro Gabriela, em Feira de Santana. O duplo homicídio ocorreu por volta das 21h30, na Rua Vila Madalena, e causou comoção entre moradores da localidade.

Kley Lima entrega novos veículos e reforça frota da Prefeitura de Coração de Maria

As vítimas foram identificadas como Felipe Alves Pereira, natural de Feira de Santana, e Felipe Pereira da Silva, natural de São Paulo. De acordo com informações da polícia, os dois eram primos, não possuíam antecedentes criminais e eram bem conhecidos na comunidade onde moravam.

Segundo a apuração policial, os jovens estavam no interior de uma barbearia, conversando com amigos, quando decidiram sair para buscar um medicamento em uma residência próxima. Ao deixarem o local, eles foram surpreendidos por ocupantes de um veículo. Os suspeitos desceram do carro e efetuaram diversos disparos de arma de fogo.

Mesmo tentando fugir pela rua, as vítimas foram alcançadas e executadas. Felipe Alves Pereira foi atingido em várias partes do corpo, incluindo cabeça, tórax e pernas. Já Felipe Pereira da Silva foi baleado nas costas e na cabeça. Ambos morreram no local antes da chegada do socorro.

No local do crime, a polícia encontrou cápsulas de munição calibre .380. Os corpos foram removidos e encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passaram por exames de necropsia.

O caso está sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, que segue realizando diligências para identificar os autores e esclarecer a motivação e as circunstâncias do duplo homicídio.

VEJA FOTO AQUI!

FALA GENEFAX quer ouvir você!

Viu algo importante acontecendo no seu bairro? 📷🎥
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606

Sua colaboração pode virar destaque!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics