Jogador de futebol amador morre após colisão entre motocicleta e cavalo

Um jogador de futebol amador de 30 anos morreu após um grave acidente de trânsito ocorrido na madrugada desta segunda-feira (29), no município de Barrocas, a cerca de 5h30, na estrada do povoado de Lagoa da Cruz, zona rural da cidade.
Da superação à transformação de sorrisos: Angelo Gabriel é homenageado no Melhor dos Melhores 2025
A vítima foi identificada como Lázaro Victor Lima Mota, conhecido como Lazinho. De acordo com informações de testemunhas, ele pilotava uma motocicleta quando colidiu de frente com um cavalo que estava solto na via. Quando a Polícia Militar (PM) chegou ao local do acidente, o animal não foi encontrado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a equipe constatou o óbito ainda no local. O caso foi registrado pela Delegacia Territorial (DT) de Barrocas, e o corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a realização de necropsia.
Segundo apuração, Lazinho era filho de uma professora, atuava como jogador do Santa Cruz Futebol Clube, equipe amadora do município, e também era proprietário de uma loja de roupas em Barrocas. A morte do atleta causou comoção na cidade.
Em nota, o Santa Cruz Futebol Clube e a APLB lamentaram a perda. “Apaixonado e dedicado ao clube, Lazinho sempre demonstrou amor, respeito e compromisso. Sua partida deixa uma dor enorme e um vazio imenso em nossos corações”, diz o comunicado.
O velório de Lázaro Victor Lima Mota acontece na Igreja Assembleia de Deus, no povoado de Lagoa da Cruz. O sepultamento está marcado para as 9h desta terça-feira (30), no Cemitério São João Batista, em Barrocas.
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro?
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!
