Vídeo: briga entre barraqueiros e turistas provoca tumulto em Porto de Galinhas

Confusão teria começado após desentendimento sobre cobrança de serviços na faixa de areia e gerou forte repercussão nas redes sociais

Uma briga envolvendo barraqueiros e turistas causou tumulto na tarde deste sábado (27) na praia de Porto de Galinhas, um dos destinos turísticos mais procurados do litoral de Pernambuco. O conflito ocorreu em meio a banhistas e frequentadores e precisou da intervenção de salva-vidas que atuam no local.

Segundo relatos iniciais, a confusão teria começado após um desentendimento relacionado à cobrança por serviços oferecidos na faixa de areia. Alguns turistas teriam se recusado a pagar, o que gerou discussão. Ainda de acordo com testemunhas, um dos visitantes teria agredido um trabalhador da praia, dando início à briga.

Com o agravamento da situação, outros barraqueiros se aproximaram e passaram a atacar os turistas, ampliando o confronto. Salva-vidas intervieram para conter as agressões e retiraram os envolvidos da área. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram um dos homens com o rosto coberto de sangue após as agressões.

Embora as causas exatas do episódio ainda não tenham sido oficialmente confirmadas pelas autoridades, o caso teve grande repercussão nas redes sociais. Internautas relataram que situações semelhantes seriam recorrentes na região, citando assédio, cobranças abusivas e abordagens consideradas intimidadoras por parte de alguns barraqueiros.

“Infelizmente isso acontece com frequência e as autoridades nada resolvem. Estamos precisando de policiamento nas praias com urgência, assim vão tirar os sustentos de outros ambulantes”, comentou um usuário, ao criticar a falta de fiscalização em Porto de Galinhas.

FALA GENEFAX quer ouvir você!

Viu algo importante acontecendo no seu bairro? 📷🎥
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606

Sua colaboração pode virar destaque!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics