Menino de 4 anos sobrevive após cair do 10º andar de prédio

Criança autista não verbal foi resgatada consciente e segue internada com fraturas nas pernas

Um menino de 4 anos sobreviveu após cair do 10º andar de um prédio na tarde deste sábado (27), em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. De acordo com o boletim de ocorrência, a queda pode ter sido parcialmente amortecida após a criança se chocar contra uma janela de vidro e um corrimão antes de atingir o solo.

A criança, que é autista não verbal, foi resgatada consciente e encaminhada para a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE), onde permanece internada. Segundo as informações médicas, o menino sofreu fraturas nas duas pernas e apresenta outras lesões decorrentes do impacto.

O acidente aconteceu por volta das 15h30, em um edifício localizado na Rua Marechal Deodoro, no Centro da cidade. Conforme relato da mãe à polícia, ela estava com o marido nas proximidades do quarto quando ouviu um barulho e foi até o banheiro do apartamento, imaginando que o filho estivesse no local.

Ao perceber que o banheiro estava vazio, a mulher suspeitou que a criança pudesse ter caído pela janela. Ela desceu até o térreo do prédio e encontrou o menino caído na área comum do edifício, ainda consciente, porém ferido.

A perícia técnica e a Polícia Civil estiveram no local para iniciar as investigações. Segundo a polícia, a apuração preliminar indica que a criança pode ter tido acesso à pia do banheiro e, em seguida, à janela, de onde teria caído. O caso foi registrado como queda acidental.

FALA GENEFAX quer ouvir você!

Viu algo importante acontecendo no seu bairro? 📷🎥
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606

Sua colaboração pode virar destaque!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics