Festa tipo paredão clandestina termina com apreensão de motocicleta adulterada na Gameleira
Ação conjunta da GCM e da Polícia Militar resultou na condução de suspeito e de uma Yamaha Lander sem placa para a Delegacia

Uma festa paredão clandestina, realizada na localidade da Gameleira, terminou em ocorrência policial na noite do último sábado (27), por volta das 21h40. A ação teve início após a Guarda Civil Municipal (GCM) receber uma denúncia via WhatsApp informando sobre perturbação do sossego público provocada pelo evento irregular.
Diante da situação, a Polícia Militar foi acionada e passou a atuar de forma integrada com a GCM no atendimento da ocorrência. Ao chegarem ao local, os agentes visualizaram um indivíduo fugindo pelos fundos do espaço em uma motocicleta Yamaha Lander azul, de 250 cilindradas, sem placa de identificação.
Foi realizada a abordagem ao suspeito e ao veículo, momento em que os agentes constataram indícios de adulteração na motocicleta. Questionado sobre a procedência do veículo, o indivíduo apresentou versões contraditórias, afirmando inicialmente que a motocicleta teria sido adquirida em Feira de Santana e, em seguida, alegando que a compra ocorreu em Camaçari.
Diante das inconsistências e para averiguação da real situação do veículo, o suspeito e a motocicleta Yamaha Lander azul 250 foram conduzidos à Delegacia Territorial de Santo Amaro, onde o caso foi apresentado para adoção das medidas cabíveis pelas autoridades competentes.
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro?
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!
