Dono de ferro-velho é encontrado em córrego após três dias desaparecido em Feira de Santana

O corpo de um homem foi encontrado boiando em um córrego na Rua Belmiro, no bairro Lagoa Grande, em Feira de Santana, no final da tarde desta quinta-feira (25/12), feriado de Natal. A vítima foi identificada como Ademilson Moreira do Rosário, de 42 anos, proprietário de um ferro-velho nas proximidades do local onde o corpo foi encontrado. Ele estava desaparecido desde o dia 22 de dezembro, há três dias.

Familiares de Ademilson foram os primeiros a localizar o corpo, que estava boiando no córrego. Imediatamente, uma denúncia foi feita à Polícia Militar, que acionou guarnições do 25º Batalhão (BPM) para verificar a ocorrência. Ao chegarem no local, os policiais confirmaram que o homem já estava sem sinais vitais.

A Polícia Militar imediatamente solicitou o apoio do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e do Corpo de Bombeiros para realizar a retirada do corpo da água e proceder com os trabalhos periciais. O corpo de Ademilson foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames que possam ajudar a esclarecer as causas da morte.

 Até o momento, não há informações oficiais sobre as causas da morte ou se há indícios de violência no caso.

FALA GENEFAX quer ouvir você!

Viu algo importante acontecendo no seu bairro? 📷🎥
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606

Sua colaboração pode virar destaque!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics