Dono de ferro-velho é encontrado em córrego após três dias desaparecido em Feira de Santana

O corpo de um homem foi encontrado boiando em um córrego na Rua Belmiro, no bairro Lagoa Grande, em Feira de Santana, no final da tarde desta quinta-feira (25/12), feriado de Natal. A vítima foi identificada como Ademilson Moreira do Rosário, de 42 anos, proprietário de um ferro-velho nas proximidades do local onde o corpo foi encontrado. Ele estava desaparecido desde o dia 22 de dezembro, há três dias.
Familiares de Ademilson foram os primeiros a localizar o corpo, que estava boiando no córrego. Imediatamente, uma denúncia foi feita à Polícia Militar, que acionou guarnições do 25º Batalhão (BPM) para verificar a ocorrência. Ao chegarem no local, os policiais confirmaram que o homem já estava sem sinais vitais.
A Polícia Militar imediatamente solicitou o apoio do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e do Corpo de Bombeiros para realizar a retirada do corpo da água e proceder com os trabalhos periciais. O corpo de Ademilson foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames que possam ajudar a esclarecer as causas da morte.
Até o momento, não há informações oficiais sobre as causas da morte ou se há indícios de violência no caso.
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro?
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!