Homem é preso após matar ex-companheira e o namorado dela
Crime teria sido motivado pela não aceitação do fim de um relacionamento

Um homem de 31 anos foi preso após matar a ex-companheira e o namorado dela, na noite da última terça-feira (23), em Salvador. O suspeito, Vinícius Santos de Jesus, está custodiado no Centro Psiquiátrico de Saúde Clementino Fraga, no bairro dos Barris, após confessar o crime. Segundo familiares da vítima, ele não aceitava o fim do relacionamento de cinco anos com Lívia Denise Dias de Souza, de 23 anos.
O crime ocorreu em frente a uma igreja localizada na Avenida ACM. De acordo com as informações, Lívia e o namorado, Arthur Cesar Santos de Santana, de 25 anos, foram surpreendidos pelo agressor e tentaram se proteger dentro do templo religioso. No entanto, o casal foi atingido ainda na escadaria da igreja e não resistiu aos ferimentos.
Após o duplo homicídio, Vinícius foi localizado por policiais militares em uma unidade de saúde, após denúncia feita por um parente. Com ele, os agentes apreenderam um revólver, munições, um canivete, um aparelho celular e um cartão de passagem do metrô. Preso em flagrante, o homem confessou a autoria do crime e permanece à disposição da Justiça.
Lívia trabalhava como atendente em uma rede de fast food e estava de férias. Ela havia iniciado recentemente o relacionamento com Arthur, com quem passeava no momento do ataque. Abalada, a irmã da vítima, Letícia Kely de Souza, fez um alerta emocionado durante entrevista à TV Bahia. “Hoje minha mãe está sofrendo, minha família toda. E por eu ser mulher e estar vulnerável, eu peço que vocês se cuidem”, declarou.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que apura as circunstâncias e a motivação do crime, tratado inicialmente como feminicídio seguido de homicídio.
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro?
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!
