Detentos em saída do indulto natalino são executados a tiros
Duplo homicídio ocorreu no povoado de Riacho da Lama; vítimas estavam custodiadas no Conjunto Penal de Valença

Dois homens foram mortos a tiros na tarde desta quarta-feira (24), no município de Laje, no baixo sul da Bahia, durante o período de liberdade temporária concedida pelo indulto natalino. O crime aconteceu no povoado de Riacho da Lama, a cerca de 144 quilômetros de Conceição do Jacuípe.
Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas estavam em via pública quando foram surpreendidas por dois homens em uma motocicleta, que se aproximaram e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Após a execução, os suspeitos fugiram em direção ao município de Mutuípe.

Moradores acionaram a PM, e equipes do 14º Batalhão confirmaram o duplo homicídio no local. Nenhum suspeito foi preso até o momento.
As vítimas foram identificadas como Darlan Paixão Santos e João Vitor Conceição dos Santos, de 26 anos. Ambos cumpriam pena no Conjunto Penal de Valença e estavam fora da unidade prisional em razão do benefício do indulto natalino.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Informações preliminares indicam que os autores do crime podem ter antecedentes criminais, mas a motivação do duplo homicídio ainda será apurada.
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro?
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!