Família pede ajuda para encontrar homem que saiu do Paraná com destino a Água Fria

Ademilson Cerqueira dos Santos foi visto pela última vez no município de Milagres

A família de Ademilson Cerqueira dos Santos pede ajuda da população para obter informações sobre o seu paradeiro. Ele saiu do Paraná, na segunda-feira (15/12), com destino ao município de Água Fria, na Bahia, onde pretendia passar o Natal com familiares.

Fabiano Bilu, presidente da Câmara de Amélia Rodrigues, se destaca pela atuação responsável e recebe o trófeu “Melhor dos Melhores 2025”

Ao FALA GENEFAX, a irmã de Ademilson relatou que ele trabalha no Paraná e vinha mantendo contato normal com a família durante a viagem. No entanto, a situação mudou na madrugada de terça para quarta-feira, quando ele passou a apresentar comportamento confuso.

“Na madrugada de terça para quarta ele não estava falando coisa com coisa. No outro dia entrei em contato com o pessoal que ele comprou a passagem e fui informada que ele havia surtado. Deixaram ele em Milagres porque ele não quis entrar novamente no ônibus, conforme o motorista me falou”, contou a irmã.

Ademilson Cerqueira dos Santos saiu do Paraná na segunda-feira (15/12), com destino ao município de Água Fria – Foto: Arquivo Pessoal

Segundo a família, Ademilson deveria descer em Feira de Santana e, de lá, seguir para Água Fria, seu destino final. Desde então, não houve mais informações sobre o seu paradeiro.

A última informação repassada pela família indica que Ademilson foi visto pela última vez em Milagres, usando jaqueta, boné, calça e uma camisa do Flamengo.

A família pede que qualquer pessoa que tenha informações que possam ajudar na localização de Ademilson entre em contato pelo WhatsApp: (75) 98108-3571.

FALA GENEFAX quer ouvir você!

Viu algo importante acontecendo no seu bairro? 📷🎥
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606

Sua colaboração pode virar destaque!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics