Atiradores cercam carro e executam motorista por aplicativo
A Polícia Civil investiga o caso e apura se o crime tem relação com a atividade exercida pela vítima.

Um homem de 30 anos foi assassinado a tiros dentro do carro em que trabalhava como motorista por aplicativo, na tarde desta terça-feira (16/12), em Itabuna, no sul da Bahia.
Compromisso com as pessoas garante a Teonis Lins homenagem no “Melhor dos Melhores 2025”
Testemunhas relataram que a vítima foi surpreendida por homens armados que se aproximaram em duas motocicletas. Após os disparos, os suspeitos fugiram do local. Nenhum pertence foi levado.
A vítima foi identificada como Robson Tadeu Moreira Júnior, que morreu ainda no local. O corpo permaneceu dentro do veículo até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O carro apresentava diversas marcas de tiros nas janelas do motorista e nas partes traseiras.
Durante a perícia, foram recolhidas mais de 20 cápsulas de munição no chão, ao redor do automóvel, e também no interior do veículo. Alguns disparos atingiram a parede de uma residência próxima, mas, apesar do risco, não houve registro de feridos por balas perdidas.
O corpo de Robson Tadeu foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Itabuna. Até o momento, não há informações sobre o velório e sepultamento. A vítima estava noiva e atuava como motorista por aplicativo havia poucos meses.
A Polícia Civil investiga o caso e apura se o crime tem relação com a atividade exercida pela vítima. Ainda não há informações sobre a autoria ou motivação do homicídio.
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro?
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!