Polícia Civil autua homem por manter companheira em cárcere privado e resistir à prisão

Um homem de 32 anos foi autuado em flagrante por equipes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Camaçari (Deam) após manter em cárcere privado a ex-companheira, de 27 anos. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (15/12), no bairro Novo Horizonte, quando o suspeito tentou impedir a ação das forças de segurança utilizando uma arma branca.

Coração de Maria amplia aprovações no IFBA e reforça avanços na educação pública

De acordo com o registro, a vítima foi mantida trancada dentro da residência com o uso de um cadeado desde o início da manhã. O impedimento de liberdade ocorreu porque o investigado não aceitava o fim do relacionamento de quatro anos. A mulher conseguiu acionar as autoridades por volta das 14h.

Ao chegarem ao imóvel, os agentes encontraram o autor, que reagiu à abordagem empunhando um facão contra a equipe. Ele foi contido e conduzido à unidade especializada, onde foram adotadas as medidas de Polícia Judiciária. O indivíduo responderá pelos crimes de sequestro, cárcere privado e resistência, no âmbito da Lei Maria da Penha.

Após a formalização do procedimento e a realização de exames periciais, o homem foi encaminhado para a custódia, ficando à disposição da Justiça. A ação foi conduzida pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Camaçari, com apoio da Polícia Militar.

 

FALA GENEFAX quer ouvir você!

Viu algo importante acontecendo no seu bairro? 📷🎥
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606

Sua colaboração pode virar destaque!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics