Homem morre após ser atingido por tiro de espingarda na porta de casa

Um jovem de 26 anos morreu após ser atingido por um tiro de espingarda na frente da casa onde morava, no povoado Caldeirão dos Vaqueiros, zona rural do município de Cansanção, no norte da Bahia. O crime aconteceu na tarde de domingo (14/12).
FCC promove festa de encerramento do ano e homenageia colaboradores em Conceição do Jacuípe
De acordo com informações da Polícia Militar, uma testemunha relatou que a vítima, identificada como Lucas de Jesus, estava consumindo bebida alcoólica em um bar da localidade na companhia de outro homem momentos antes do crime. Ainda segundo o relato, os dois já teriam se envolvido em desentendimentos anteriores.
Após ouvir um barulho semelhante a um disparo de arma de fogo, uma moradora saiu de casa e encontrou Lucas caído no chão, ferido. Ela acionou a Polícia Militar e informou que tentou ligar diversas vezes para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não conseguiu completar a chamada.
Quando a guarnição da PM chegou ao local, o Samu foi acionado e a equipe constatou a morte do jovem.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Senhor do Bonfim realizou a perícia e a remoção do corpo. Até a última atualização, não havia informações sobre velório e sepultamento.
Com base em informações repassadas por testemunhas, a Polícia Militar realizou buscas na região para localizar o principal suspeito, mas ninguém foi preso.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim. Guias de perícia e remoção foram expedidas, e diligências seguem em andamento para identificar a autoria e esclarecer a motivação do crime.
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro?
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!