Polícia Civil prende mulher apontada como gestora financeira de facção criminosa
A organização criminosa investigada tem atuação no tráfico de drogas das cidades de Amélia Rodrigues e Feira de Santana.

Uma mulher de 30 anos foi presa suspeita de tráfico de drogas e de integrar uma facção criminosa, em Lauro de Freitas, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS). Conforme informações da Polícia Civil (PC), a suspeita foi encontrada durante uma ação para cumprimento de um mandado de prisão definitiva, no sábado (13/12). Ela desempenhava um papel estratégico na organização e estava ligada a gestão financeira da chefia do grupo criminoso.
A organização criminosa investigada tem atuação no tráfico de drogas das cidades de Feira de Santana e Amélia Rodrigues.
As investigações apontaram que a suspeita era era responsável pela articulação logística e operacional do grupo, incluindo a movimentação, guarda, distribuição e comercialização de drogas nessas cidades. Além disso, ela também realizava a gestão financeira da chefia do grupo criminoso.
Ela foi encontrada durante uma ação conjunta do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic), na região da Linha Verde. A mulher está à disposição do Poder Judiciário e vai responder pelo crime de tráfico de drogas.
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro?
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!