Jovem é encontrado morto com marcas de tiros às margens da BR-324, na RMS

Um jovem identificado como Arlan Felipe Jesus da Silva, de 23 anos, foi brutalmente assassinado a tiros e encontrado morto na localidade de Coroa da Lagoa, no município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. O crime ocorreu na noite do último domingo (14/12) e apresenta fortes indícios de execução.
Prefeitura de Amélia Rodrigues divulga programação completa do evento “A Magia do Natal”
De acordo com informações preliminares, o corpo da vítima apresentava diversas marcas de violência e estava com as mãos amarradas, o que reforça a suspeita de que Arlan tenha sido submetido a um chamado “tribunal do crime”. 
A Polícia Militar da Bahia informou que guarnições da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionadas na manhã desta segunda-feira (15), após a localização de um corpo do sexo masculino em um matagal às margens da BR-324, na região do CIA Sul, em Simões Filho. No local, os policiais constataram o óbito e isolaram a área, acionando o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a realização da perícia e remoção do corpo.
A Polícia Civil expediu guias para perícia e necropsia, que deverão esclarecer a causa da morte e auxiliar nas investigações. Até o momento, a autoria e a motivação do crime permanecem desconhecidas.
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro?
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!