Suspeito de envolvimento na morte de jovem sequestrado após festa “paredão” é preso um ano após o crime

Um homem suspeito de participar da morte de Ian Lucas Barbosa de Jesus, de 20 anos, foi preso na quarta-feira (10/12), em Salvador. O mandado de prisão preventiva foi cumprido quase um ano após o crime, ocorrido em 29 de dezembro de 2024.

Prefeitura de Santo Amaro abre inscrições para Cursos de Informática e Eletricista Rural

Ian Lucas desapareceu após deixar uma festa do tipo “paredão”, no bairro do Trobogy. Antes do corpo ser encontrado, vídeos circularam nas redes sociais mostrando o jovem sendo ameaçado por homens armados com uma faca.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações apontam que Ian foi sequestrado na saída do evento, levado para o subsolo de um condomínio, interrogado e executado. O corpo dele só foi localizado dias depois, em janeiro deste ano, em uma área de mata.

O suspeito preso nesta quarta-feira seria o responsável por conduzir Ian até o local onde o crime ocorreu. A polícia representou pela prisão preventiva após reunir provas da participação dele na ação criminosa. O nome e a idade do homem não foram divulgados.

Ainda segundo a Polícia Civil, a motivação do homicídio está ligada a conflitos entre grupos criminosos que atuam na região do Trobogy.

FALA GENEFAX quer ouvir você!

Viu algo importante acontecendo no seu bairro? 📷🎥
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606

Sua colaboração pode virar destaque!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics