Gari e influenciador digital é assassinado na porta de casa

Um homem identificado como Jackson Bruno de Santana, de 28 anos, que trabalhava como gari e atuava como influenciador digital, foi morto a tiros na porta da casa onde morava, no bairro de Massaranduba, em Salvador. O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (4/12).
Santo Amaro realiza dois dias de fé e louvor no evento “Santo Amaro em Adoração”
De acordo com a Polícia Militar, a esposa da vítima informou que Jackson estava em casa quando alguém bateu na porta. Ele saiu para atender e, em seguida, ela ouviu disparos de arma de fogo. Ao perceber que o marido havia sido alvejado, a mulher pediu ajuda a vizinhos. O gari chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde da região, mas não resistiu aos ferimentos.
Equipes policiais foram acionadas por moradores que ouviram os disparos. A área foi isolada e guias para remoção e necropsia foram expedidas. A Delegacia de Homicídios (DH/BTS) investiga o caso e realiza diligências na tentativa de identificar a autoria e a motivação do crime. Testemunhas devem ser ouvidas, e imagens de câmeras da região podem auxiliar na apuração.
Influenciador com mais de 43 mil seguidores
Jackson trabalhava como gari e atuava na limpeza de ruas de Salvador. Paralelamente, mantinha um perfil nas redes sociais com mais de 43 mil seguidores, onde compartilhava vídeos de humor e registros do seu dia a dia no trabalho.
No último vídeo publicado no Instagram, seguidores deixaram diversas mensagens de luto e despedida. “Te amoooo muito, que sua alma descanse em paz”, escreveu uma internauta.
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro?
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!