Corpo de homem é encontrado com sinais de tortura às margens da BR-324

Na manhã desta quinta-feira (4/12), foi encontrado o corpo de um homem identificado pelo prenome Wilian, de 25 anos, conhecido pelo apelido de “Galego” às margens da BR-324, no sentido Feira de Santana.
Segundo informações, ele era morador do bairro do São Gonçalo e seria usuário de drogas. A principal linha de investigação aponta que Wilian pode ter sido assassinado por uma possível dívida relacionada ao tráfico na localidade.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), o homem, estava com as mãos e os pés amarrados e apresentava múltiplas perfurações causadas por arma de fogo. A vítima foi executada com mais de 20 tiros. De acordo com a PM, a execução não ocorreu no local onde o corpo foi encontrado, o que indica que o corpo foi desovado na região.
Guarnições da 23ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram rapidamente acionadas e chegaram ao local para isolar a área, permitindo que as equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizassem os procedimentos de perícia e investigação.
Até o momento, não há informações sobre os responsáveis pelo crime, nem sobre a motivação que teria levado à execução brutal. A polícia segue investigando o caso para esclarecer os detalhes e identificar possíveis suspeitos.
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro?
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!