Feira sangrenta: Pregador é executado com 16 tiros em frente de casa no bairro Novo Horizonte
Wesley Bacelar, de 27 anos, foi surpreendido por criminosos que saíram de um matagal

Um homem identificado como Wesley Bacelar da Silva Bento, de 27 anos, foi morto a tiros na noite de terça-feira (2), na Rua Ponta Porã, no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana. O crime aconteceu por volta da noite quando a vítima estava em frente à residência onde morava.
VEJA FOTO AQUI!
Segundo informações colhidas no local, criminosos armados saíram de um matagal próximo e surpreenderam Wesley, disparando cerca de 16 tiros. A execução foi rápida, e os autores fugiram logo após os disparos.
Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime nem identificação dos responsáveis. Testemunhas relataram aos policiais do 25º Batalhão da Polícia Militar que não conseguiram ver detalhes dos suspeitos devido à rapidez da ação.
Wesley Bacelar trabalhava como segurança e, nas redes sociais, se apresentava como Pregador, Juiz de Paz, Capelão e Estudante de Ciências Bíblicas. Ele não possuía registros criminais.
O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passará por necropsia. O caso será investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias e motivação da execução.
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro?
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!
