Ataque a tiros deixa duas pessoas mortas e uma ferida em cidade da RMS

Um ataque a tiros deixou duas pessoas mortas e uma ferida na madrugada desta terça-feira (2/12), no bairro de Jauá, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). As vítimas foram encontradas caídas ao solo nas proximidades de um mercado, na localidade conhecida como Pé de Areia.

Carnê GB chega ao GBarbosa de Conceição do Jacuípe e Coração de Maria com parcelamento em até 24x e até 45 dias para pagar

As duas primeiras vítimas fatais foram identificadas como Genivaldo Araújo e Francis. Genivaldo, de 48 anos, foi descrito por familiares como uma pessoa trabalhadora e sem envolvimento com a criminalidade. A terceira vítima, que sobreviveu ao ataque, não teve sua identidade revelada, mas foi socorrida e levada ao hospital local.

Emocionada, a irmã de Genivaldo, que não quis se identificar, fez um desabafo sobre a perda trágica do irmão. Segundo ela, Genivaldo sempre foi um homem honesto e trabalhador, que vendia queijo e rodava mototáxi para sustentar a família. Aparentando indignação, a irmã questionou a violência que toma conta da região e a morte de pessoas negras e de classes mais humildes, afirmando que Genivaldo não tinha nenhum tipo de envolvimento com atividades criminosas.

“Genivaldo era meu irmão mais velho. Quando eu nasci, ele já tinha 14 anos. Ele sempre trabalhou para ajudar minha mãe. Meu irmão vendia queijo, rodava mototáxi. Não era envolvido com nada. Era uma pessoa honesta, trabalhadora. Um homem de 48 anos que teve a vida ceifada pela violência do estado. Quantos mais? Quantos homens pretos, pobres vão morrer?”, declarou, entre lágrimas.

 

FALA GENEFAX quer ouvir você!

Viu algo importante acontecendo no seu bairro? 📷🎥
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606

Sua colaboração pode virar destaque!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics