Feirão Limpa Nome é prorrogado até 19 de dezembro após recorde de negociações

O Feirão Limpa Nome foi prorrogado até 19 de dezembro após registrar um recorde nacional de negociações. A ação, iniciada em 3 de novembro, está disponível em agências dos Correios de todo o país e também nos canais online.
EVODENT inaugura clínica odontológica moderna em Conceição do Jacuípe
Na Bahia, onde mais de 4,9 milhões de pessoas estão inadimplentes, segundo o Serasa, os consumidores podem buscar atendimento em mais de 300 unidades ou optar pela negociação digital.
Até o último domingo (30/11), o feirão já havia alcançado a marca de 5,9 milhões de dívidas negociadas. A prorrogação visa acompanhar o pagamento da segunda parcela do 13º salário, recurso utilizado por muitos brasileiros para regularizar pendências financeiras.
Os atendimentos presenciais acontecem por ordem de chegada, dentro do horário de funcionamento das agências. 
A iniciativa oferece descontos que podem chegar a 99%, além de parcelamentos a partir de R$ 9,90. Quem optar por pagar via PIX pode ter o nome limpo na hora.
Nesta edição, mais de 1,6 mil empresas participam do Feirão Limpa Nome, incluindo Bradesco, Itaú, Nubank, TIM, Magazine Luiza e outras, com ofertas em setores como bancos, varejo, telecomunicações, financeiras e concessionárias de serviços básicos.
Segundo Amanda Castro, especialista em Educação Financeira da Serasa, o fim de ano é um período estratégico para ampliar as condições de desconto.
“Os descontos dependem da empresa, do tipo da dívida e do valor. O. O primeiro passo é consultar para entender quais são os descontos oferecidos”, afirmou.
Para negociar presencialmente nos Correios, é necessário apresentar:
- documento oficial com foto (RG, CNH ou carteira de trabalho);
- CPF;
- dinheiro, cartão ou aplicativo bancário para concluir a negociação.
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro?
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!