Comerciante é morto a tiros dentro da própria loja
A polícia trabalha inicialmente com a hipótese de motivação passional.

Um comerciante de 52 anos foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (1º/11), dentro da loja onde trabalhava, na rua Pedro Álvares Cabral, no centro de Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia.
A vítima foi identificada como Emanuel Messias Soares de Carvalho, dono de uma loja de aromas na região. Segundo informações da Polícia Civil, um homem entrou no estabelecimento e efetuou três disparos contra Emanuel, que morreu no local.
A Polícia Militar foi acionada, isolou a área e acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realização da perícia.
A Prefeitura de Teixeira de Freitas informou, em nota, que Emanuel Messias já ocupou o cargo de diretor do Departamento Administrativo da Secretaria de Saúde do município, do qual foi exonerado em setembro deste ano.
A polícia trabalha inicialmente com a hipótese de motivação passional e já descartou latrocínio. O delegado Gilmar de Meireles Prates informou que também serão analisados registros de ocorrências relacionados ao período em que a vítima atuou na Secretaria de Saúde.
O caso está sob investigação da 1ª Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, que utiliza imagens de câmeras de monitoramento da área para tentar identificar o autor dos disparos.
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro?
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!