Comerciante é morto a tiros dentro da própria loja

A polícia trabalha inicialmente com a hipótese de motivação passional.

Um comerciante de 52 anos foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (1º/11), dentro da loja onde trabalhava, na rua Pedro Álvares Cabral, no centro de Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia.

FLITEN 2025 encerra edição marcada por grande público, valorização da cultura e avaliação positiva da organização

A vítima foi identificada como Emanuel Messias Soares de Carvalho, dono de uma loja de aromas na região. Segundo informações da Polícia Civil, um homem entrou no estabelecimento e efetuou três disparos contra Emanuel, que morreu no local.

A Polícia Militar foi acionada, isolou a área e acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realização da perícia.

A Prefeitura de Teixeira de Freitas informou, em nota, que Emanuel Messias já ocupou o cargo de diretor do Departamento Administrativo da Secretaria de Saúde do município, do qual foi exonerado em setembro deste ano.

A polícia trabalha inicialmente com a hipótese de motivação passional e já descartou latrocínio. O delegado Gilmar de Meireles Prates informou que também serão analisados registros de ocorrências relacionados ao período em que a vítima atuou na Secretaria de Saúde.

O caso está sob investigação da 1ª Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, que utiliza imagens de câmeras de monitoramento da área para tentar identificar o autor dos disparos.

FALA GENEFAX quer ouvir você!

Viu algo importante acontecendo no seu bairro? 📷🎥
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606

Sua colaboração pode virar destaque!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics