Suspeito de homicídio em Feira de Santana morre em confronto com a PM
Homem é apontado como suspeito de participação no homicídio que vitimou Leoni de Jesus Ramos, de 17 anos no bairro Queimadinha.

Na tarde desta quarta-feira (26/11), um homem investigado por homicídios em Feira de Santana morreu em confronto com policiais do 25º Batalhão da Polícia Militar (25º BPM). O incidente ocorreu na Segunda Travessa Rondônia, no bairro Queimadinha, durante um reforço de policiamento na região, em resposta a uma série de ocorrências de violência local.
G Black Friday do GBarbosa promete os menores preços da região e parcelamento no Carnê GB
De acordo com informações divulgadas pela polícia, o homem, cuja identidade não foi imediatamente revelada, era suspeito de envolvimento no assassinato de Leoni de Jesus Ramos, de 17 anos, ocorrido no dia 13 de novembro deste ano, também no bairro Queimadinha.
Naquela ocasião, Leoni foi sequestrado por um grupo de cinco homens que invadiram a residência, levando-o para um local desconhecido. No mesmo dia, o corpo de Leoni foi encontrado em uma área de matagal, e o caso foi tratado como homicídio.
Durante a ação policial desta quarta-feira, o homem que teria participação no crime foi localizado e, ao perceber a aproximação da guarnição, reagiu, sendo alvejado em confronto. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realização de perícia.
Além da morte do suspeito, a polícia realizou a apreensão de uma quantidade significativa de entorpecentes e armamentos. O material encontrado com o suspeito inclui:15 porções de maconha, 51 pinos de cocaína, 45 pedras de crack, 1 saco com maconha in natura, 1 saco com cocaína, 1 revólver calibre 38, 3 munições deflagradas e 02 intactas, 1 carregador de submetralhadora, 4 munições 9mm intactas, 1 balança de precisão, 1 aparelho celular Motorola e 1 cordão dourado.
A polícia segue investigando os envolvidos no homicídio de Leoni de Jesus Ramos e outras possíveis conexões criminosas. O reforço policial na área, iniciado após o aumento da violência, continuará nas próximas semanas, com o objetivo de coibir ações criminosas e levar mais segurança à população local.
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro?
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!