Vídeo mostra cabine de carreta revirada e com marcas de sangue após motorista ser encontrado morto próximo ao Posto São Luiz

Um vídeo que circula em grupos de aplicativos de mensagens mostra o interior da cabine da carreta onde um motorista foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (24/11), às margens da BR-324, próximo ao Posto São Luiz, no município de Amélia Rodrigues. Nas imagens, que teriam sido gravadas logo após o corpo ser localizado, é possível ver a cabine completamente revirada e com diversos objetos espalhados pelo assoalho e pelos bancos.
No vídeo, também é possível observar marcas de sangue em diferentes partes da cabine, incluindo os travesseiros e alguns pontos do interior do veículo. A cena levantou especulações sobre a possibilidade de ter ocorrido algum tipo de briga ou situação de violência antes da morte do motorista. No entanto, não há, até o momento, qualquer confirmação oficial que sustente essa hipótese.
Até então, informações iniciais apontavam que o motorista poderia ter sofrido um mal súbito, já que, quando foi encontrado, o corpo não apresentava sinais aparentes de agressão. As novas imagens, porém, levantam uma segunda possibilidade, que só poderá ser confirmada ou descartada após a realização da perícia pela Polícia Civil.
As autoridades ainda não divulgaram detalhes sobre o estado do corpo, nem sobre o que foi encontrado oficialmente dentro da carreta.
VEJA FOTO AQUI!
Contexto do caso
O caminhão estava parado desde domingo (23) próximo ao Posto São Luiz, de forma irregular, chamando a atenção de funcionários. Como o motorista não foi visto no local e a transportadora não conseguia contato com ele, um funcionário verificou a cabine na manhã desta segunda-feira (24) e encontrou o condutor já sem vida.
A Polícia Militar, a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil foram acionadas, e a área foi isolada até a remoção do corpo.
A causa da morte ainda não foi determinada.
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro?
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!