Mulher é morta a facadas pela ex do namorado durante briga em cavalgada

O clima de festa de uma cavalgada no bairro Jequiezinho, em Jequié, transformou-se em tragédia na madrugada desta segunda-feira (24). Adeilma Santos Fonseca, de 30 anos, foi morta com golpes de faca após uma briga com Grazyela Silva, de 33 anos, ex-namorada de seu atual companheiro.
Carnê GB chega ao GBarbosa de Conceição do Jacuípe e Coração de Maria com parcelamento em até 24x e até 45 dias para pagar
O desentendimento fatal teria ocorrido porque os três envolvidos — a vítima, o namorado e a ex — estavam no mesmo evento. A confusão rapidamente evoluiu, culminando na agressão com arma branca desferida por Grazyela contra Adeilma.
Adeilma Santos Fonseca não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local. Ao ser acionada, uma equipe do 19º Batalhão da Polícia Militar (PM) encontrou a vítima já sem vida.
A PM conseguiu deter Grazyela Silva ainda nas proximidades do ocorrido e apreendeu a arma utilizada no crime. A suspeita foi imediatamente conduzida à delegacia, onde, em depoimento inicial, alegou ter agido em legítima defesa.
O caso está sob a responsabilidade da 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN Jequié). As autoridades expediram as guias necessárias para a remoção e perícia do corpo, dando início à investigação para apurar as circunstâncias exatas do homicídio.
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro?
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!
