Médico psiquiatra que atendia em Conceição do Jacuípe é encontrado morto com sinais de violência em Salvador; polícia investiga crime

O médico psiquiatra Rodrigo Barros Cavalcanti, de 35 anos, foi encontrado morto dentro da residência onde morava, em Salvador, na madrugada de sábado (22/11). De acordo com informações da Polícia Civil, o caso é tratado como homicídio, já que o corpo apresentava marcas de violência. Até o momento, ninguém foi preso.
Ozenil Depilações recebe Troféu “Melhor dos Melhores 2025” em ano especial de 15 anos de atuação
A vítima atuava como psiquiatra no Centro de Atenção Psicossocial Infanto-Juvenil (CAPSI) do município de Conceição do Jacuípe, onde era reconhecida pelo trabalho humanizado e pelo cuidado dedicado aos pacientes. Segundo a polícia, o corpo foi encontrado por familiares, que acionaram as autoridades. A corporação informou que ainda não divulgará detalhes adicionais, mas que trabalha para identificar autor e motivação do crime.
Prefeitura de Conceição do Jacuípe emite nota de pesar
A Prefeitura de Conceição do Jacuípe lamentou profundamente a morte do médico e prestou solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho. Em nota, destacou o comprometimento e a sensibilidade do profissional no atendimento às crianças e adolescentes acompanhados pelo CAPSI.
“Nossa solidariedade aos familiares, amigos e colegas neste momento de dor. Que seu legado siga presente no cuidado e na humanidade que sempre demonstrou”.
O caso segue sob investigação pela Polícia Civil.
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro?
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!