Atropelamento deixa um morto e provoca tentativa de linchamento em Simões Filho

Motorista embriagado atropelou quatro pessoas; vítima morreu no local e acusado foi detido

Um atropelamento que deixou uma pessoa morta resultou em uma tentativa de linchamento na tarde deste sábado (22), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O caso ocorreu por volta das 16h, na Rua Santa Catarina, em frente ao campo de futebol.

Coopercar

De acordo com a Polícia Militar, equipes da 22ª Companhia Independente (CIPM) chegaram ao local juntamente com profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ao chegarem, encontraram o motorista Raimundo Alves Rodrigues, condutor de um Fiat Uno preto, ferido e com sinais de embriaguez.

VEJA FOTO AQUI!

Moradores relataram que ele atropelou quatro pessoas, sendo três mulheres e um homem, identificado como Edson de Jesus Souza, que morreu ainda no local. Revoltados, populares tentaram agredir o motorista, que foi contido pelas equipes de segurança e socorristas.

As três vítimas sobreviventes foram socorridas por familiares e amigos, sendo levadas para o Hospital Municipal de Simões Filho. Até o momento, não há informações oficiais sobre o estado de saúde delas.

Já o motorista recebeu atendimento inicial do Samu e foi encaminhado à UPA do CIA 1, onde passou por suturas e medicação devido aos ferimentos provocados pela tentativa de agressão.

Após o atendimento médico, Raimundo Alves foi conduzido ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para realização do teste do bafômetro, que apontou 1,22 mg/L de álcool no sangue — índice considerado extremamente elevado e configurado como crime de trânsito, segundo a legislação vigente.

Com a confirmação do teste, Raimundo foi encaminhado para a 22ª Delegacia Territorial, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. O caso segue sob investigação e a Polícia Civil deve apurar todas as circunstâncias do atropelamento.

FALA GENEFAX quer ouvir você!

Viu algo importante acontecendo no seu bairro? 📷🎥
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606

Sua colaboração pode virar destaque!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics