Motorista capota carro na BR-324, no trecho de Humildes, e reclama de abandono: ‘Pista cheia de buracos’

Um acidente foi registrado por volta das 6h30 da manhã desta sexta-feira (21/11), na BR-324, trecho do distrito de Humildes, em Feira de Santana, nas proximidades do Posto São Gonçalo.

Eletroshow GBarbosa lança Esquenta G Black Friday com ofertas imperdíveis e condições únicas

Valdir Araújo, de 62 anos – Foto: FALA GENEFAX

O motorista Valdir Araújo, de 62 anos, perdeu o controle do veículo após passar por um buraco na pista, colidiu contra o guard-rail e acabou capotando.

Apesar do impacto, Valdir não sofreu ferimentos graves. Ele seguia de Salvador para Conceição do Coité quando o acidente ocorreu. Ao FALA GENEFAX, o motorista relatou que a precariedade do asfalto tem colocado condutores em risco diariamente.

“Essa pista é cheia de buracos. O governo só fica falando que vai melhorar, mas nunca melhora. Os pais de família, os batalhadores do dia a dia, ficam sofrendo. Você paga imposto e não melhora nada”, desabafou.

Motorista capota carro na BR-324, no trecho de Humildes, e reclama de abandono – Foto: FALA GENEFAX

Valdir afirmou que já presenciou outros acidentes no mesmo local. “Tenho alguns colegas que passaram por aqui e já sofreram acidentes, porque a pista está cheia de buracos. Quando chove, você não vê os buracos, aí acaba acontecendo. Deus me livrou, mas tem outros que não têm o mesmo livramento”, completou.

Situação da rodovia após saída da ViaBahia

A BR-324 tem acumulado relatos de problemas desde que o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) reassumiu a administração da rodovia federal, após o encerramento do contrato com a ViaBahia. Motoristas que trafegam com frequência pelo trecho reclamam da quantidade de buracos, da falta de sinalização adequada e do risco constante de acidentes, principalmente nos dias de chuva.

FALA GENEFAX quer ouvir você!

Viu algo importante acontecendo no seu bairro? 📷🎥
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606

Sua colaboração pode virar destaque!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics