Palhaço é assassinado dentro de restaurante; crime foi registrado por câmeras
Amigo da vítima também foi executado
O palhaço peruano Alexis Pacherres Sánchez, conhecido artisticamente como “Farolito”, de 29 anos, foi assassinado a tiros dentro do restaurante La Carpa, na cidade de Chimbote, na madrugada de 14 de novembro. No mesmo ataque, o amigo dele, Hugo Haro Alarcón, de 30 anos, também foi executado.
Todo o crime foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento. Nas imagens, dois homens entram no restaurante fingindo ser clientes, se aproximam da mesa onde Farolito e Hugo estavam e disparam a queima-roupa. Um dos assassinos veste roupas pretas, enquanto o outro aparece usando um boné branco.
Depois dos disparos, os criminosos revistaram os corpos das vítimas, levando celulares, carteiras e outros pertences. Em seguida, fugiram a pé por uma rua pouco iluminada. Apesar das imagens, ainda não há identificação oficial dos autores.
Reprodução | Redes Sociais
As autoridades trabalham com duas hipóteses. A primeira aponta que o alvo poderia ser Hugo Haro, que possuía antecedentes criminais por roubo e extorsão, além de já ter sido ameaçado de morte. A segunda linha sugere que o crime possa estar relacionado a questões sentimentais envolvendo Farolito, que teria se envolvido com a esposa de um líder criminoso.
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro?
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!
