Mulher é agredida com macaco hidráulico; companheiro é suspeito do crime
Vítima apresentava diversos hematomas na cabeça e nas costas

Uma mulher de 32 anos foi agredida com um macaco hidráulico nesta terça-feira (18/11), no bairro Fluminense, em Conceição do Coité. O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima.
De acordo com a Brigada Águia Resgate, responsável pelo atendimento, a mulher foi encontrada consciente, mas apresentava diversos hematomas na cabeça e nas costas. Ela recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhada para a emergência do Hospital Português, na própria cidade.
Uma equipe do 16º Batalhão da Polícia Militar esteve na unidade de saúde, onde a vítima confirmou ter sido agredida pelo companheiro. Os policiais a orientaram a formalizar a denúncia na delegacia. Buscas foram realizadas na região, mas o suspeito não havia sido localizado até a última atualização desta reportagem.
A Polícia Civil informou que a vítima registrou boletim de ocorrência e, posteriormente, foi levada ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realizar o exame médico-legal. A Delegacia Territorial de Conceição do Coité instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias da agressão.
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro?
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!