Lucas Guimarães fala sobre separação, mas deixa no ar possibilidade de reconciliação com Carlinhos Maia

Influenciador evitou descartar totalmente a volta e levantou dúvidas ao falar de amor, lembranças e encontros marcantes

O influenciador digital e contratado do SBT, Lucas Guimarães, marcou presença no Baú da Taty Girl, neste sábado (15/11), em Fortaleza, onde foi responsável por apresentar o festival. Nos bastidores do evento, realizado no estacionamento da Arena Castelão, Lucas conversou com o portal LeoDias e foi categórico: não há chance de reconciliação com o ex-marido, Carlinhos Maia.

Falando ao repórter Rafael Araújo, o comunicador deixou claro que o momento é de viver a própria liberdade e que não pretende reatar o relacionamento de longa data. Em tom bem-humorado, ainda brincou convidando possíveis pretendentes a enviarem o “currículo” pelo direct do Instagram.

Olha, são muitos anos, né? Dezesseis anos de muito amor, muito carinho, muita cumplicidade. É difícil para as pessoas aceitarem esse término. E, se eu pensar na volta, eu não vou estar vivendo a separação como ela deve ser vivida”, afirmou.

Segundo Lucas, ele e Carlinhos são maduros e sabem o que querem para o futuro, mesmo que aparentem estar “perdidos” diante da exposição pública da separação.

Quando a gente se encontra, entende o quanto um ama o outro. Mas, neste momento, é preciso que ambos vivam essa liberdade, que entendam se é isso mesmo que querem. Pensar na volta é não viver a separação”, completou.

O influenciador também comentou sobre a rotina intensa de trabalho e o desafio de conciliar vida pessoal e carreira.

Eu trabalho tanto… abraço milhares de pessoas, faço externas, vivo na correria. Passei doze dias fora agora. Quando chego em casa, estou só o pó da rabiola. Não sobra tempo nem para namorar”, relatou, em tom descontraído.

Apesar da brincadeira com possíveis pretendentes, Lucas destacou que não está focado em relacionamento no momento:

Eu mereço namorar, não estou podre, dá para me pegar no escuro! Mas sou um homem difícil. Minha régua é tão alta que até me estressa às vezes”, brincou.

FALA GENEFAX quer ouvir você!

Viu algo importante acontecendo no seu bairro? 📷🎥
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606

Sua colaboração pode virar destaque!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics