Padre é encontrado morto e dois suspeitos confessam o crime
Corpo foi localizado em área de mata com sinais de violência, e dupla presa admitiu o crime

O padre Alexsandro da Silva Lima, de 44 anos, pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Douradina, foi encontrado morto na tarde de sábado (15) em uma região de mata no Distrito Industrial de Dourados (MS). O sacerdote estava desaparecido desde a noite de sexta-feira (14), quando foi visto pela última vez.
Segundo a Polícia Civil, o religioso foi vítima de um latrocínio — roubo seguido de morte. Dois suspeitos foram presos após equipes do Setor de Investigações Gerais (SIG) localizarem o padre com eles. Durante a abordagem, ambos confessaram o crime.
Dentro do veículo utilizado pelos suspeitos, os policiais encontraram objetos pessoais da vítima, além de uma faca e um martelo, que, segundo a investigação, podem ter sido usados no assassinato. O corpo do padre Alexsandro foi encontrado enrolado em um tapete, apresentando ferimentos no pescoço provocados por golpes de faca e lesões na cabeça causadas por marteladas.
Em depoimento, os suspeitos relataram que mataram o sacerdote para roubar o carro, dinheiro, joias e outros pertences. Um deles afirmou ser o autor das agressões, enquanto o outro confessou ter ajudado a ocultar o corpo após o crime.
As investigações continuam para esclarecer todos os detalhes do caso e apurar se há outras pessoas envolvidas.
FALA GENEFAX quer ouvir você!
Viu algo importante acontecendo no seu bairro?
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 99190-1606
Sua colaboração pode virar destaque!
